Friday, May 29, 2009

AVISO AOS NAVEGANTES


Obrigado a todos pelo interesse!

Quem quizer comprar devera abrir uma conta no Paypal.com.br (site proprio pra isso).Eh seguro e facil. Funciona como o MergadoPago do MercadoLivre. Voce adiciona e ritra fundos pelo Cartao de Credito ou pela conta de banco. O frete sai em torno de 10 a 15 reais(dependendo da localidade)

Eu tenho formulario de ordem pronto e quem quizer me mande um email ou deixe seu email num comentario que eu mando o formulario.

Eu moro nos EUA e estou tentando melhorar o sistema de entrega, mais formas de pagamentos e etc...Mais vou ao Brasil em Julho e vou deixar algumas coisas prontas la pra melhorar isso tudo.

O tamanho das miniaturas eh o mesmo de uma pilha comum, ou seja, eh miniatura mesmo(FOTO ACIMA). Por isso a necessidade deles serem um pouco mais gordinhos (e nas fotos ampliadas um pouco disproporsionais, ou com aparencia falha) mas ao vivo eles sao perfeitinhos.

A outra pergunta que surgiu foi a do rosto. Como sao bem pequenos, os rostos que tentei fazer nao ficou tao bacana como o resto das figuras e resolvi nao colocar mais. Mas aceito sugestoes e vou tentar fazer uns rostos legais pra ver a opiniao de voces.

Tenho mais de 70 miniaturas prontas  e muito mais pra e podem deixar que mais jogos de adivinhacoes, mais posts, mais times e mais pedidos irao ser feitos.

Agradeco aos que adicionaram o meu link nas suas paginas, ao pessoal que comenta e a todos os leitores que se interessaram.

Gostaria de mandar um beijo pra minha namorada LUDMILA que me fez interessar pelas miniaturas e que ira criar varios outros projetos como esse em breve junto comigo.

Ps:Faco promocao para ordens de 5 ou mais miniaturas. Entre em contatos.

AINDA HOJE NOVAS MINIATURAS

  

No comments:

Post a Comment